Aux. de manutenção

Quer receber vagas como essa no seu celular de graça? Cadastre-se agora!

Esqueceu sua senha?

Presentes no dia a dia de residências, prédios e fábricas, esses profissionais trabalham para que tudo funcione perfeitamente

De vazamentos a rachaduras, passando por problemas elétricos e infiltrações, é grande a quantidade de pequenas questões que podem interferir no funcionamento de casas, apartamentos, galpões, prédios comerciais e residenciais.

Nesses momentos, é importante poder contar com mão de obra capacitada e ágil para realizar consertos e reparos. Esses profissionais são os auxiliares de manutenção e fazem muita diferença no dia a dia.

ÁREA DE ATUAÇÃO

Com o aumento da procura pelos serviços desses profissionais, existem hoje empresas especializadas na terceirização de mão de obra para reparos em residências e empresas. São muitas as atividades exercidas por esses profissionais. Entre elas estão: reparação de componentes da rede elétrica, como conserto de fios desencapados; limpeza de calhas entupidas; conserto de rachaduras; fixação de prateleiras; instalação de equipamentos eletrônicos e manutenção da rede hidráulica.

Atualmente, há muitas vagas para auxiliares de manutenção, cuja média salarial é de R$ 1.178,81.

CAPACITAÇÃO

Em geral, empresas e condomínios exigem dos candidatos às vagas o Ensino Fundamental completo e experiência em serviços de manutenção. Para os interessados em seguir carreira na área de manutenção, existem cursos técnicos bem específicos para cada área de atuação.

Fonte: http://www.aquitemrh.com.br/salarios.php